Polícia Militar em ação: Indivíduo armado rouba ferramentas, tenta vender e escapa da abordagem em perseguição em bairros da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Motosserra recuperada, mas suspeito permanece foragido.

Compareceram na Delegacia de Polícia no sábado (24), os policiais militares sargento Boaro e cabo Delapina, informando que foram acionados a comparecer em uma Fazenda, que fica atrás da empresa Brumau.

Assim que chegaram ao local, os PMs foram informados pela vítima, relatando que trabalha e reside na referida fazenda e que na presente data estava lavando uma área, próxima à piscina da sede da fazenda, momento em que um indivíduo chegou ao local, armado com um pedaço de madeira, dizendo para ele ficar quietinho, o qual se assustou, jogando água na direção do elemento, que saiu correndo pegando uma motosserra e uma tesoura de poda, que estavam próximas à ele.

Informou a vítima que ambos objetos estavam no interior da sede da fazenda, que estava com a porta aberta devido a vítima estar utilizando o local. A PM foi acionada e diante das informações colhidas sobre o indivíduo, passaram a efetuar as diligências de praxe. Depois, receberam informações de outras pessoas que um elemento, com características parecidas, havia atravessado a pista, indo em direção à Chácara Almeida, onde reside uma testemunha, tendo os policiais militares conversado com a mesma.

A testemunha disse aos PMs sobre um indivíduo que havia ido até a chácara oferecer a ela uma motosserra e uma tesoura de poda, pelo valor de R$ 200,00. Porém, não comprou os objetos e o elemento deixou o local seguindo para o bairro Jardim do Bosque. Durante a conversa os policiais visualizaram o elemento descrito pela testemunha e pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de vários delitos, o qual estava em um pasto, com direção ao bairro Jardim do Bosque.

Os PMs seguiram em sua direção e na divisa dos bairros Jardim do Bosque/Maria Luiza I, avistaram o indiciado na posse da motosserra roubada. Ele, ao notar a aproximação da viatura policial, dispensou o objeto empregando fuga, pulando muros e telhados de residências, não sendo possível alcançá-lo para abordagem.

O objeto foi apreendido pelos policiais militares e enquanto estavam pelo local, foram procurados pela vítima, a qual alegou ter encontrado a tesoura de poda jogada em um pasto próximo à cerca do sítio. Os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia, apreendidos e depois, entregues à vítima.

Compartilhe esta notícia: